Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO DE IRARÁ
NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO DE IRARÁ

NOTA DE REPÚDIO

A direção do SINDACS BAHIA representada pelo Coordenador Geral Robson Góis, vem por meio desta, manifestar a sua indignação,com o Prefeito Derivaldo Pinto do Partido dos Trabalhadores pelo descumprimento do acordo feito com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do Município de Irará-BA.

Os atos ilegais de desrespeitar a decisão e soberania da assembleia, de agir contra a organização sindical,são condutas anti-sindicais, e devem ser rechaçadas por todos os trabalhadores.

O ataque a uma entidade sindical é uma afronta a toda categoria,pois, ela é responsável por resguardar os direitos constitucionais e trabalhistas já conquistados e lutar por melhoria das condições de trabalho e de vida de toda a coletividade que representa.

Ainda, de acordo com Coordenador Robson Góis o SINDACS BAHIA não irá medir esforços para manter o direito dos trabalhadores .