Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS REALIZA ASSEMBLEIA EM SALVADOR
SINDACS REALIZA ASSEMBLEIA EM SALVADOR

Na manhã do dia 17/05 (terça-feira) foi realiza uma assembleia em conjunto do SINDACS BAHIA, com a Unicidade ( Entidades Unificadas Sindacs Bahia, Sindseps, Aasa, Aaces e Ademacen) que por sua vez os ACS e ACE fizeram uma vez uma mobilização na Câmara Municipal de Salvador, com o intuito de pedir o apoio dos parlamentares e que rejeitem o projeto que prevê a incorporação das gratificações, diante da aplicabilidade da EC 120/22, ressaltamos que essas gratificações está prevista para todos no Plano de Cargos dos servidores municipais e essa proposta de incorporação tente a prejudicar os servidores ACS e ACE de Salvador.

Aproximadamente 30 agentes subiram para participarem da plenária que infelizmente não aconteceu, o Presidente da Câmara se compromete em receber as Entidades que compõem a UNICIDADE nesta quinta-feira (19/05) para ouvir as reivindicações da categoria.

Logo após foi repassado aos ACS e ACE que aguardavam na porta da Câmara de Vereadores de Salvador, que por sua vez decidiram por uma nova mobilização em busca de valorização ficou de acontecer uma nova assembleia na terça-feira (24/05).

NENHUM DIREITO A MENOS COM A EC 120.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.