Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO FIGUEIREDO FAZ REUNIÃO COM COORD. DO D.S ITAPUÃ
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO FIGUEIREDO FAZ REUNIÃO COM COORD. DO D.S ITAPUÃ

O Coordenador da Sec. de Comunicação Estadual do SINDACS/BA, foi convidado pela coordenação do D.S de Itapuã, para falar dos problemas que estão acontecendo com alguns ACS do distrito de Itapuã, a ausência dos mesmo na área, a CONTA ta chegando para gente do que a entidade estava avisando tempos dos ACS vivem e viveram, morando dentro das unidades de saúde sem fazerem sua obrigações que é na comunidade, e que a coordenadora me cobrando onde esta a produtividade deste agentes? que estão vivendo dentro das unidades, que ficaram esse tempo todo da pandemia, e ainda querem continuar, o que fazer? questiona a coordenadora e nos cobrar o que fazer!!! Figueiredo indagou a coordenadora, que segundo os ACS, que receberam ordem do distrito sanitário, através das gerentes, para ficarem dentro das unidades, trabalhando, e ela me respondeu que não tem em lugar nenhum escrito isso, que ela não assumirá esse Ónus, porque ela não disse a nenhuma(o) gerente isso, o coordenador questionou que vai responder por isso? Ela respondeu: Os gerentes que falaram!! Tá ai agora para colegas que gostam de assumir responsabilidade que não é e nunca fora de suas responsabilidades, que vai agora abanar esse CARVÃO MOLHADO? só nos resta informar que isso pesará na sua vida profissional. Figueiredo deixou claro que sempre avisou aos servidores que fizesse suas visitas, nas residências que fosse de extrema necessidade, sem precisarem adentrar nesta casas, ou mesmo a visita remota, mas sempre mantendo o foco na suas responsabilidade da comunidade, que é sua área de trabalho, e não a unidade dele de referencia, assumido atribuição que nunca foi dele. E preparem-se ACS, que essa conta da chegando para todos, ai vocês vão ver a falta daquilo que sempre venho cobrando de vocês RELATÓRIOS PESSOAS, das suas atividades e dificuldades que vem enfrentando na área.

WhatsApp Image 2021-11-11 at 11.29.59

Coordenador Lázaro Figueiredo, na sede do Distrito Sanitário de Itapuã com a coordenadora Erinalva, passando situações dos ACS de sua área de administração, nos solicitando intervenção, para que as coisas se normalizem.

WhatsApp Image 2021-11-11 at 11.29.58