Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS FAZ CONVITE A PARLAMENTARES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA

Na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, o dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia (SINDACS) deu um passo importante ao promover uma ação de aproximação e engajamento político. Através de sua coordenação, o sindicato fez questão de realizar convites presenciais a figuras políticas relevantes para participar do I Seminário do SINDACS Bahia, que acontecerá no dia 29 de agosto deste ano em Vitória da Conquista.Um dos convidados de destaque é o Deputado Federal Zé Neto, que recebeu o convite diretamente da coordenação do sindicato. O Seminário, que terá como foco central o tema da “Aposentadoria Especial e Incentivo Estadual”, busca abordar questões pertinentes aos ACS e ACE além de proporcionar um espaço de discussão e aprendizado sobre esses temas cruciais.A ação de convite não se limitou somente ao âmbito federal, uma vez que o Coordenador Geral do SINDACS, Robson Gois, também empreendeu uma série de visitas a gabinetes de deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O objetivo dessas visitas foi entregar pessoalmente os convites para o I Seminário aos deputados estaduais Hilton Coelho, Zé Raimundo e Robinson Almeida.A iniciativa demonstra o comprometimento e a dedicação do SINDACS BAHIA em promover um evento relevante e de qualidade, contando com a participação ativa de representantes políticos que têm influência direta nas questões que envolvem os ACS e ACE e seus direitos.O 1ª Seminário do SINDACS Bahia, cuja abordagem se volta para a Aposentadoria Especial e Incentivo Estadual, certamente será um momento de troca de conhecimentos e experiências, permitindo que os profissionais da área se atualizem e estejam cientes das mudanças legislativas e dos benefícios a que têm direito.Vitória da Conquista será o cenário desse encontro tão significativo, onde a união entre o SINDACS Bahia e os representantes políticos demonstrará o fortalecimento da luta pelos direitos dos ACS e ACE.