Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SAÚDE EM LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SAÚDE EM LAURO DE FREITAS

No dia 01/03 (sexta-feira) a direção do SINDACS BAHIA participou de uma reunião com o Secretário de Saúde do município de Lauro de Freitas.

O objetivo dessa reunião foi tratar dos pontos Administrativo da pauta da Campanha Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE),após serem debatidos todos os pontos, o Coordenador Robson Góis fez um breve histórico do que foi discutido na reunião que aconteceu no dia 27/02 que contou com a presença da Secretaria de Governo e representantes da Secretaria de Administração, e espera contar com a participação do Secretário no próximo encontro que ficou de ser agendado visando sanar o quanto antes as pautas da categoria. O Secretário de Saúde reafirma o compromisso com a categoria e falou acerca dos projetos que visam valorizar os profissionais que desempenham um trabalho de excelência no município. Antes do término desta reunião o Coordenador Robson Góis informou ao Secretário sobre a existência da Subsede do SINDACS BAHIA em Lauro de Freitas e espera contar com a presença do mesmo na inauguração que está prevista acontecer ainda este mês.

Participaram desta reunião os Coordenadores Alex Andrade, Marcos Ferreira, Meiry Nascimento, Roberto Bezerra, Robson Góis e Tatiana de Sena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.