Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS

No dia 04/04(quinta-feira) a direção do SINDACS BAHIA participou de uma reunião com Gestores do município de Lauro de Freitas.

Esse encontro aconteceu no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF) na ocasião foi tratado acerca da Pauta de Reivindicação dos ACS e ACE, participaram desta reunião o Secretário de Governo, Antônio Jorge de Oliveira Birne e representando a Secretaria de Adminstração o Sr. Adriano dos Santos e os Coordenadores Alex Andrade, Marcos Ferreira, Marivaldo de J. Dias e Meiry Nascimento. Logo após a reunião os coordenadores estiveram no RH onde o Diretor Fernando fez alguns esclarecimentos acerca de alguns pontos que serão repassados aos ACS e ACE na Assembleia que acontecerá no dia 05/04(sexta-feira) a partir das 9:00horas em frente a CALF.

Nesse sentido a Coordenação reforça a importância da presença de todos(as) para juntos tomarmos as decisões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.