Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA PAGAMENTO DO LOTE 40 DO RESÍDUO DO FGTS
SINDACS BAHIA REALIZA PAGAMENTO DO LOTE 40 DO RESÍDUO DO FGTS

WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.43.25 (2) WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.43.25 (1) WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.43.25

Com uma série de medidas de prevenção no combate ao COVID 19 e com marcação distanciamento entre associados uso de Mascaras, Distribuição de Álcool em Gel o SINDACS/BA realizou no ultimo dia 01/07/21 / o pagamento do LOTE 40 do RESIDUO FGTS.

Os pagamentos tiveram início as 14 hs e terminaram as 16:30HS.
De acordo com a coordenação do SINDACS/BA com o pagamento deste lote o sindicato já chegou a marca de 102 (cento e dois ) lotes já pagos a mais de 2.011 (dois mil e onze) filiados que tiveram seu direito reconhecido através da entidade.

Para o Sérgio Papa e Reinã Ramos Coordenadores do SINDACS/BA, o procedimento de pagamento dos filiados tem sido bastante difícil porque o Município do Salvador tem demorando muito para realizar os pagamentos das requisições de pequeno valor (RPV) enviados por parte do Tribunal do Trabalho. Além disso, ainda há alguns processos que o Município não está concordando com os cálculos realizados. O que faz com que a espera do trabalhador seja ainda maior.
Contudo, segundo o advogado responsável pelos processos do FGTS, o Dr. Florisvaldo Pasquinha, agora restam apenas 08 (oito processos) pendentes de pagamento. E em seu entendimento muito em breve os demais filiados da entidade receberão os valores que lhes é de direito.
SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES