Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Prefeitura de Saubara realiza entrega de Protetor Solar aos ACS e ACE
Prefeitura de Saubara realiza entrega de Protetor Solar aos ACS e ACE

PREFEITURA DE SAUBARA REALIZA ENTREGA DE PROTETOR SOLAR AOS ACS E ACE

No dia 21/12(terça-feira) a Prefeitura do município de Saubara realizou a entrega do protetor solar dos ACS e ACE.

FA76F5B0-13A5-4558-BD31-980FD264DFE0 B0333594-E8A7-4AFE-9EFD-A7B9C8D556FA

Para o Coordenador Nerivaldo Rocha, o cumprimento dos itens da pauta de reinvidicação da categoria e de suma importância para a relação entre gestor e categoria, principalmente no que tange à saúde do trabalhador vale lembrar que o protetor solar e importante porque ele ajuda a combater os danos causados pelos raios UV, agentes oxidativos, poluentes, ressecamento, oleosidade excessiva e doenças de pele.