Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA parabeniza a todos os ACS -Agentes Comunitários de Saúde e ACE -Agentes de Combate às Endemias filiados ao SINDACS-AL
O SINDACS BAHIA parabeniza a todos os ACS -Agentes Comunitários de Saúde e ACE -Agentes de Combate às Endemias filiados ao SINDACS-AL

WhatsApp Image 2021-01-11 at 21.28.11

O SINDACS BAHIA parabeniza a todos os ACS -Agentes Comunitários de Saúde e ACE -Agentes de Combate às Endemias filiados ao SINDACS-AL que participaram das eleições sindicais nesta segunda-feira (11), e parabeniza a “Chapa 01 – Agente Na Luta!”, que recebeu 99,28% dos votos e assumirá a gestão da entidade durante o quadriênio de 2021 a 2025.

As eleições transcorreram de forma organizada e transparente em vários municípios do Litoral Norte, Litoral Sul, Agreste, Sertão, Vale do Mundaú, Vale do Paraíba e Grande Maceió.

Segundo Robson Gois Coordenador do SINDACS BAHIA é mais uma demonstração de força , luta e capacidade de defende os(as) trabalhadores(as) reforçando assim seu caráter histórico de não fugir das suas responsabilidades atuando para melhorias de toda a categoria.

PARABÉNS SINDACS AL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.