Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » COORDENADOR DO SINDACS/BA/ FENASCE participará de Evento de Lançamento do Curso Técnico para ACS e ACE no Ministério da Saúde
COORDENADOR DO SINDACS/BA/ FENASCE participará de Evento de Lançamento do Curso Técnico para ACS e ACE no Ministério da Saúde

WhatsApp Image 2020-12-06 at 17.48.49
A cerimônia de lançamento do curso técnico dos Agentes de Combate às Endemias (ACEs) e Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) deve acontecer no próximo dia 8 de dezembro de 2020, às 16h30min, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O evento contará com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro, e de diversas autoridades também estará presente o representante Estadual do Sindacs Bahia/ Fanasce Aldenilson Rangel e o Representantes Nacional da FANASCE Luis Cláudio estarão presente na oportunidade os Diligentes cobrará das autoridades presente o andamento do PL 1802/2019 que versa sobre permissão de acumulação de Cargos dos Agentes de Saúde que se encontra no CCJ- Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.

A grade curricular do curso constará de 50% de aulas on-line e 50% de aulas presenciais. Após o lançamento oficial, poder-se-á ter uma visão panorâmica de como o processo de estudo se desenvolverá.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.