Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » NOTA DE ESCLARECIMENTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos e amigas de luta!
O SINDACS/BA, vem por meio desta, informar a todos os ACS e ACE de Salvador, que tomou conhecimento de que alguns grupos isolados tem procurado a gestão municipal com o intuito de levar supostas propostas de acordo.
Ressaltamos que, diante da situação em que nos encontramos, solicitamos aos colegas que deixem de promover esta pratica, pois, esta entidade de classe não tem medido esforços para encontrar a melhor solução para a categoria. E ao agir desta forma, estes pequenos grupos demonstram fraqueza frente a gestão que tende a não ceder.
Informamos ainda que nossos coordenadores, juntamente com representantes da unicidade tem buscado uma linha de dialogo junto a gestão diuturnamente para sanar o problema com o objetivo de atender aos desejos da categoria. Que é ter o seu piso implementado com a máxima brevidade possível.
Informamos, ainda que nosso jurídico tem movimentado o processo que discute o pagamento do piso, e neste exato momento este processo encontra-se pautado para julgamento Junto ao Tribunal de Justiça da Bahia. Isso quer dizer que ainda este mês o Jurídico do SINDACS/BA poderá ter novidades também neste linha.
Desta forma, para o bem dos nossos direitos, pedimos que não acreditem nesses pequenos grupos e sigam mais unidos do que nunca, para assim mostrarmos a gestão do que somos capazes, pois somos de luta e estamos agindo para trazer o que e de direito para todos.
Forte abraço,
SINDACS/BA