Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA REUNIÃO ESTADUAL DE DIRETORIA
SINDACS BAHIA REALIZA REUNIÃO ESTADUAL DE DIRETORIA

No dia 11/08/2021 (quarta-feira), aconteceu uma reunião com a Diretoria Estadual do SINDACS BAHIA participaram desse encontro Coordenadores de diversas regiões da Bahia, um momento muito importante na atual conjuntura politica sindical  que estamos enfrentando enquanto representantes dos trabalhadores (ACS/ACE).

WhatsApp Image 2021-08-11 at 14.34.19 (2)

Os Coordenadores fizeram uma analise dos avanços obtidos mesmo diante da pandemia onde os ACS e ACE tiveram um papel importântissimo no enfrentamento mesmo sem as devidas condições, alem dos municipios que insistem em não cumprir garantindo os direito dos trabalhadores, e foram repassados os informes da atual situação dos municipios onde existem associados.

WhatsApp Image 2021-08-11 at 14.34.19 (2)