Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ATENÇÃO ACS E ACE DE SALVADOR
ATENÇÃO ACS E ACE DE SALVADOR

A direção do SINDACS BAHIA divulga     listagem dos ACS e ACE com os kits prontos de acordo com a empresa; Infelizmente, devido as fábricas terem paralisado a produção no mês de dezembro, por conta das festividades de final de ano, estamos com as entregas em atraso. Estamos entregando os materiais dos gentes que compraram em outubro. O material dos agentes que compraram em novembro, ainda estamos recebendo aos poucos. Tínhamos a expectativa de finalizar as entregas no final de janeiro, mas infelizmente, devido o atraso das fábricas não será possível.
Estamos montando os kits dos agentes que compraram no início de novembro. A medida que vamos recebendo os materiais, os kits vão sendo montados de acordo com a data de emissão das notas.
Pedimos desculpas pelos transtornos, e desde já agradecemos a compreensão!

Cliquem na listagem abaixo e confira os nomes dos agentes que já estão  com seus KITS disponiveis;

LISTA ATUALIZADA ACS

LISTA ATUALIZADA ACE