Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACS e ACE de Salvador fazem passeata até a praça municipal em frente a PMS
ACS e ACE de Salvador fazem passeata até a praça municipal em frente a PMS

IMG_9477IMG_9524IMG_9528IMG_9603

Na tarde do dia 21 de junho 2021, foi realizada mais uma assembleia do ACS e ACE de Salvador no Largo dos Aflitos, para a reunião que o secretário de gestão municipal Tiago Dantas marcou, para trazer uma resposta do Prefeito Bruno Reis referente a mudança de nível para 5,5%, porém recebemos uma mensagem pelo WhatsApp suspendendo a reunião. A assembleia sabendo desta situação, ficou inconformada com a falta de respeito, assim foram a favor de sairmos em passeata até a praça municipal de Salvador e se concentrando na frente da PMS.

No final do ato os (as) trabalhadores (as) aprovaram em votação uma assembleia para o dia 01 de julho 2021, ás 10:00 em frente a SEMGE.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES