Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA FAZ REUNIÃO COM A GESTÃO MUNICIPAL DE IRARÁ
O SINDACS BAHIA FAZ REUNIÃO COM A GESTÃO MUNICIPAL DE IRARÁ

O SINDACS BAHIA se reuniu na manhã desta quinta-feira 18/08/2022 com o prefeito da cidade de Irará onde tratarmos do cumprimento da EC 120/22, com o envio da lei municipal do piso nacional para câmara de vereadores sem o percentual de insalubridade, e ficou garantido o pagamento este mês ainda o retroativo do piso aos agentes de combate as endemias.

Participaram os procuradores da prefeitura, o prefeito Derivaldo Pinto, o SINDACS BAHIA através do coordenador geral Robson Gois, representantes da categoria no município Osvaldo, presidente da associação dos ACS Josenilda, os agentes Deiziane, Eliane, Edifício, Jairo Dantas.

SINDACS BAHIA JUNTOS PARA FAZER MUITO MAIS