Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ANDAMENTO DO PROCESSO DA INSALUBRIDADE DOS ACE DE SALVADOR
ANDAMENTO DO PROCESSO DA INSALUBRIDADE DOS ACE DE SALVADOR

Em Audiência Audiência Virtual Realizada junto ao Tribunal Regional do trabalho contra o Município de Salvador no último dia 05 de agosto às 11hs a Juíza do Trabalho Gabriela de Carvalho Meira Pinto, o Sr. Procurador do Município, Dr. Tercio Souza, realizou a entrega, ao Sindicato, das planilhas de cálculo no prazo acordado.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 14.54.41

O SINDACS diante do recebimento das planilhas de calculo pelo Município e as ponderações nelas existentes, requereu prazo para análise junto à Diretoria do Sindicato.

Ficou redesignada uma nova audiência para o dia 17/08/2021, às 11 horas.