Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » PARALISAÇÃO DE 48 HORAS DOS ACS E ACE DE SALVADOR
PARALISAÇÃO DE 48 HORAS DOS ACS E ACE DE SALVADOR

“VAI TER MOBILIZAÇÃO” este foi o grito de guerra dos ACS e ACE de Salvador, na caminhada que marcou esta terça-feira na luta pelo cumprimento da E.C. 120/22, o avanço de nível de 5% e a s demais pautas da Campanha Salarial 2022/2023, o primeiro dia de luta das 48 horas de paralisação que demonstrou a unidade da categoria que saiu em caminhada do Dique do Tororó e se encerrou na estação da Lapa com ampla cobertura da imprensa e participação de entidades que compõem a Unicidade.
Ao termino da caminhada foi aprovada por unanimidade a participação da categoria na mobilização geral de todos os servidores que estarão reunidos na frente do shopping da Bahia nesta quarta-feira às 08:00 horas, com destaque para que união da luta, mas manter as mesas de negociação e pauta especifica independente.
A coordenação dos SINDACS BAHIA parabeniza a participação dos(as) ACS e ACE e todos(as) que constroem a luta em defesa da categoria.
SINDACS BAHIA JUNTOS PARA FAZER MUITO MAIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.