Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA COBRA ENTREGA DE KIT AOS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR
SINDACS BAHIA COBRA ENTREGA DE KIT AOS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR

O coordenador de Comunicação Estadual do Sindacs Bahia, Lázaro Figueiredo solicitou a Secretaria Municipal de Saúde do município de Salvador uma reunião com a Atenção Básica Primária, NTI e Fardamento,cujo a pauta deste encontro é o fornecimento do fardamentos do curso técnico, (colete, mochila e chapéu ). Nessa reunião foi apresentada a Comissão a mochila referente ao curso técnico. Onde os representantes solicitaram que a entregue desse material fosse realizado pela comissão de formatura para os formandos, através do SINDACS BAHIA, a Gestão informa que não ver impeditivo e atende o pedido da comissão.

Algumas questões voltadas ao do trabalho laboral e aos tablets foram discutidos também, onde foi possível sanar alguns ruídos que se alastraram na categoria.
De acordo com a equipe da Atenção básica primária ( Sr. Menezes, Leandro e Roberto Santos),o fardamento precisa ser adquirido em loja credenciada onde as empresas participam de um processo licitatorio, porém em relação aquisição dos calçados a Gestão estuda junto com a comissão uma flexibilidade onde o ACS ou ACE pode adquirir o calçados em lojas não credenciadas mas é necessário seguir os critérios que serão anunciados pela SMS.

Para o Coordenador Lazaro tivemos uma resposta positiva de tudo que foi feito e as observações da comissão foram acolhidas, destaca que a comissão do fardamento está por mais de 3 anos se debruçando nesse papel de organização, e não seriam boatos sem fundamentos que iriam atrapalhar esse processo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.