Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » VOTAÇÃO DA LEI DO INCENTIVO É ADIADA !
VOTAÇÃO DA LEI DO INCENTIVO É ADIADA !

No dia 21/03(terça-feira) os Coordenadores do SINDACS BAHIA André Melo e Lázaro Figueiredo estiveram no município de Madre de Deus.
Vale lembrar que estava previsto acontecer hoje a votação do projeto de lei do Incentivo Adicional para os ACS e ACE mas a o dia que seria de comemoração se transformou em frustração, o jurídico da Câmara de Vereadores pediu que a minuta fosse remetida para a Comissão de Finanças e de Justiça da casa, disse o Coordenador André Melo. Essa minuta de lei foi indicada e construída entre o sindicato, os ACS e ACE e a Secretaria de Saúde do município a Sra.Salete “ destaca o Coordenador Lázaro Figueredo.Os Advogados do SINDACS BAHIA se predispõe em realizar os devidos esclarecimentos acerca da construção desse minuta, logo após foi pré agendada uma reunião para próxima quinta feira entre o corpo jurídico da Câmara de Vereadores, da Saúde e do SINDACS BAHIA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.