Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » CAMPO FORMOSO REALIZA TRABALHO EM CONJUNTO COM IBGE
CAMPO FORMOSO REALIZA TRABALHO EM CONJUNTO COM IBGE

Desde o dia 26/01 os agentes de saúde do município de Campo Formoso estão trabalhando em conjunto com os profissionais do IBGE, realizando a busca ativa daqueles imóveis que o pessoal do IBGE não obtiveram êxito no cadastramento.

Essa ação visa identificar e analisa o território, mostrar como a economia evolui através do trabalho e da produção das pessoas, revelando ainda como vive a população.

Vale lembrar que o IBGE realiza o Censo Demográfico a cada dez anos em toda a extensão do território brasileiro. Este trabalho é fundamental para que sejam reunidas as principais informações sobre a população brasileira, e no município de Campo Formoso mais de 3.000 imóveis não havia sido feito esse cadastramento então a Prefeitura visando ajudar está utilizando o trabalho do agente de saúde que estão identificando nas suas respectivas áreas e nas áreas descobertas,aqueles imóveis que ainda não foram visitados, um trabalho que o resultado será positivo para o município que terá o senso atualizado e desta forma poder ampliar os serviços ofertados à população disse a Coordenadora Gilcineia.

Visando valorizar esses trabalhadores o Prefeito se comprometeu em repassar para os agentes de saúde o Incentivo nacional caso o município consiga alcançar a meta caso contrário será o repassado o percentual de 20% desse recurso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.