Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO

WhatsApp Image 2021-09-29 at 09.56.06

É com pesar que comunicamos a todos(as) o falecimento nossa colega, ACS Lailza Galisa Porciúncula Faustino loteada no posto da saúde OSVALDO CALDAS na santa Cruz no município de Salvador.

(O sepultamento será 16 horas na Quita dos Lázaros em Baixa de Quintas)

A coordenação do SINDACS BAHIA se solidariza e dedica os sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, hoje é um dia muito triste para a família SINDACS/BA e que Deus conforte seus familiares e amigos.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente”.

SINDACS.BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.