Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BUSCA ESCLARECIMENTOS SOBRE AQUISIÇÃO DO FARDAMENTO DOS ACS E ACE DE SALVADOR
SINDACS BUSCA ESCLARECIMENTOS SOBRE AQUISIÇÃO DO FARDAMENTO DOS ACS E ACE DE SALVADOR

Na tarde desta quinta-feira, (31/08) aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde do município de Salvador , na oportunidade foram discutindo pontos sobre a aquisição do fardamento dos ACS e ACE.

De acordo com os Gestores presentes ainda não se tem o fardamento disponível para compra pelo fato de dificuldades com o credenciamento das empresas, contudo o Subsecretário pediu um pouquinho de paciência e informou ao sindicato que na segunda feira (04/09) terá uma reunião com uma empresa que demostrou interesse em apresentar uma proposta, e destaca que a comissão da secretaria que cuida do fardamento dos ACS e ACE irá está presente também para juntos definir a questão da compra do fardamento.

O sindicato por sua vez pede pela extensão do prazo para prestação de contas diante de toda essa dificuldade para aquisição do fardamento, e atendendo o pleito a Gestão estende o prazo para prestação de contas para abril de 2024.

Sobre a aquisição da bota o Subsecretário esclarece que esse ano foi aberta uma exceção onde esse item poderá ser comprado aparte sem a exigência de ser uma a empresa credenciada, contudo ainda será definido e divulgado os critérios para essa compra.
É importante salientar que quando for definido o local de compra, essa prestação de contas será feira no link, o SIGAL disse o Subsecretário.

Participaram desta reunião, os representantes da SMS subsecretário Alexandre, Ignácio Tito da Coopel, e os Coordenadores do SINDACS BAHIA Clayton Ferreira e Edvan Alves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.