Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZOU ASSEMBLEIA COM ACS E ACE DE SIMÕES FILHO
SINDACS BAHIA REALIZOU ASSEMBLEIA COM ACS E ACE DE SIMÕES FILHO

A Direção Estadual do SINDACS Bahia, realizou na manhã desta quarta-feira 26 de Abril de 2023,as 9:30 da manhã, na igreja Assembléia de Deus do ponto de parada Assembléia Extraordinária com a Categoria de agente de Saúde ACS e ACE do município de Simões Filho-Ba. Para passar o resultado das negociações realizadas com a gestão da SMS do Município de Saúde, que não tem avançado nas mesas de negociações até porque já foi oficializado uma pauta permanete aprovada em assembleia e um ofício pedindo a reunião com a estadual e gestão até agora aconteceram, e acordo fechado para o pagamento do retroativo do piso de janeiro e fevereiro que seria para paga até o dia 10 de Abril não aconteceu. que tem sido prometido vem sendo arrastado! Em votação na assembleia a categoria resolveu mas uma vez da um voto de confiança a gestão que deu a palavra em documentos que pagará o retroativo no dia 10 do mês de Maio então estamos no aguardo em esperamos que mas uma vez não seja só promessas, sem nenhuma respeito ao acordo realizado. Assembleia também foi realizado pôr todos que se deram presente com exação de 3 votos que não contaram com a permanecia do sindicato Sindacs-Ba. para defende os direitos da Categoria por se o representante juridicamente legal. Sendo eleito por todos os delegados Sindical. Elisabete de Santana Silva, Cláudia de Santana Silva, Edileide Santos da paixão, Leonam Mendes de Souza, Maria Lucimar Ribeiro Garces e Josenilda Barbosa! Assembleia não querem más comissão para ser representados. Estamos aguardando o município nos recebe para a negociação.