Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACS E ACE DE LAURO DE FREITAS REALIZAM GRANDE CAMINHADA
ACS E ACE DE LAURO DE FREITAS REALIZAM GRANDE CAMINHADA

Na manhã desta segunda feira (19/06) os ACS e ACE servidores do município de Lauro de Freitas realizaram uma grande caminhada. A Concentração foi na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia com destino à Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF). Essa caminhada contou com a participação do Deputado Estadual Hilton Coelho que em seu discurso reafirmou o compromisso com as causas da categoria e pede que haja uma sensibilidade da Gestão municipal ao pleito da classe. Logo após os agentes de saúde caminharam pela estrada do Coco de forma ordeira e organizada durante o trajeto toda população foi informada o motivo da mobilização. Chegando na CALF a direção sindical juntamente com duas servidoras (uma ACS e a outra ACE) foram recebido pelo Secretário de Governo onde após ouvir as demandas, informou que a Prefeita agendou uma reunião com o sindicato para o dia 20/06 (terça-feira) as 10:00 horas na sala de reuniões. Em uma nova assembleia realizada ao término da caminhada a categoria decidiu pela suspensão da paralização de 48 horas. *E aprovaram a realização de uma nova assembleia no dia 20/06 logo após a reunião com a gestão municipal*.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.