Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ATENÇÃO ACS E ACE DE SALVADOR
ATENÇÃO ACS E ACE DE SALVADOR

O SINDACS BAHIA e as Entidades Unificadas, convocaram todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Salvador para uma Assembleia da categoria no dia 11 de maio de 2023, às 09:00 horas. A assembleia será realizada no Centro Cultural da Câmara Municipal do Salvador, localizado em frente à Praça Municipal do Salvador.

A pauta da assembleia incluirá o tópico é a Campanha Salarial 2023/2024. Esta campanha tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho e salários justos para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias de Salvador. A categoria tem enfrentado desafios significativos nos últimos anos, e a Campanha Salarial é uma forma importante de buscar melhorias econômicas.

A participação na assembleia é fundamental para que os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias possam se unir e lutar pelos seus direitos. A presença de todos é muito importante para garantir que as reivindicações da categoria sejam ouvidas e atendidas.

Por isso o , se você é um(a) Agente Comunitário(a) de Saúde ou um(a) Agente de Combate às Endemias em Salvador, não perca a oportunidade de participar da Assembleia da categoria no dia 11 de maio de 2023, às 09:00 horas, no Centro Cultural da Câmara Municipal do Salvador. Junte-se a seus colegas de trabalho e lute por seus direitos!