Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » PAUTA DE CAMPANHA SALARIAL É APROVADA EM LAURO DE FREITAS
PAUTA DE CAMPANHA SALARIAL É APROVADA EM LAURO DE FREITAS

SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA COM OS ACS E ACE SERVIDORES DE LAURO DE FREITAS

No dia 06/02 (terça-feira) a direção do SINDACS BAHIA iniciou o ano de 2024 realizando uma assembleia com os ACS e ACE do município de Lauro de Freitas. Na ocasião foi informado a categoria acerca da reunião que aconteceu no dia 29 de janeiro entre representantes do SINDACS e da Gestão Municipal com o objetivo de cobrar acercar das pendência referentes ao pagamento do auxílio fardamento e do retroativo referente ao ano de 2022, onde a Gestão se comprometeu em realizar o pagamento destas pendências na folha de janeiro o Coordenador Robson Góis apresentou a plenária os pontos de pauta e fez os devidos esclarecimentos acerca das dúvidas apresentadas e sobre as ações judiciais abertas pela entidade onde ficou de ser divulgado a listagem referente aos processos.

Iniciamos 2024 já com avanços pois dentre os pontos de pauta de 2023 obtivemos êxitos em alguns pontos cruciais para a categoria que foi a publicação de leis que a categoria esperava ansiosamente e esperamos avançar ainda mais nas pautas relacionadas aos ACS e ACE do município de Lauro de Freitas e para isso é de extrema importância que a categoria se mantenha firme e unida finaliza o Coordenador.
Foram realizados sorteios de abadás do Bloco Four Days para os associados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.