Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACS E ACE DE LAURO DE FREITAS APROVAM PARALISAÇÃO DE 48 HORAS
ACS E ACE DE LAURO DE FREITAS APROVAM PARALISAÇÃO DE 48 HORAS

No dia 28/04(sexta-feira) aconteceu no município de Lauro de Freitas uma assembleia extraordinária com os ACS e ACE no Clube Ipitanga.

Nessa assembléia foram repassados informes acerca do Julgamento no STF e do andamento da Campanha Salarial onde não aconteceram a reunião que estava prevista para o dia 05/04, nem a do dia 25/04 onde os Coordenadores vem cobrando uma posição da Gestão municipal em relação a Campanha Salarial deste ano

Logo após, foi aberto o espaço para a Plenária onde a categoria demonstrou o descontentamento com a forma que a Gestão do Município vêm tratando a categoria, em relação a questões pontuais que já deveria ter sido sanadas facilmente como: o pagamento de 1/3 de férias, tramitações de processos que já-se encontra-se há anos parados. as ACE Maria daConceição Arcanjo, Lidiane Nascimento deixaram como reflexão a importância desse momento onde estarmos fortalecidos e unidos nessa luta em busca da valorização e de melhores condições de trabalho.

Em seguida, foi proposto uma paralisação de 48 horas nos dias 08 sendo nesse dia nos Postos de Saúde e PAs cumprindo horário administrativo e no dia 09 de maio todos(as) estão convocados para estarem no Final de linha dos ônibus no Centro de Lauro de Freitas, apartir das 9:00 para sairmos em caminhada passando pela Saúde e SECAD. A proposta que foi aprovada por unanimidade.

Logo após foram passados informes sobre os benefícios dos associados do Sindacs onde a Declaração de Imposto de Renda está sendo feita na sede do SINDACS/BA sem nenhum custo, sobre o Clube Greccos onde foi firmado o convênio para o associado(a) e seus dependentes de primeiro grau e com direito a levar dois convidados por visita ao clube.

Em seguida, foi agradecido aos ACS e ACE que levaram 01kg de alimento para Doação ao Projeto Mercadinho Solidário, e foi dado por encerrada a assembleia.