SINDACS BAHIA junto com a Unicidade convoca a categoria para a porta da Record dia 11/05 ás 11 horas
Apresentação1 (1)
Durante a Live das entidades  unificadas SINDACS, AACES, AASA e ADEMACEM no dia 04/05 ficou deliberado as seguintes estratégias:

1- Um texto padrão para trabalharmos nas redes sócias da gestão, que ainda será disponibilizado pela Unicidade.

2- Um ato no dia 11/05 ás 11 horas na porta da rede Record de televisão Federação.

3- Carreata passando nos principais Drive Thru da vacina contra a Covid 19 no  dia 15 de maio  Sábado, onde cada entidade que compõem a Unicidade vai  ajudar no combustível de 10 carros, nesse momento pedimos aos colegas que de uma carona solidaria aqueles (as) que não tem veiculo.

Em tempos de pandemia temos que nos reinventar e lutar, parados e que não podemos ficar, por tanto não deixe de participar, são 6 anos sem reajuste amargando um salario  base de R$ 877.07 e o pior,  direitos sendo retirados, vamos reagir.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES