Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » CERIMÔNIA DE NOMEAÇÃO DO NOVO SUPERINTENDENTE ESTADUAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NA BAHIA O Sr. CARLOS ALBERTO TRINDADE
CERIMÔNIA DE NOMEAÇÃO DO NOVO SUPERINTENDENTE ESTADUAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NA BAHIA O Sr. CARLOS ALBERTO TRINDADE

O SINDACS BAHIA no dia 10 de julho de 2023, às 10 horas marcou presença representado pelos Coordenadores Reinã Ramos e Clayton Ferreira na cerimônia de nomeação do novo superintendente Estadual do Ministério da Saúde na Bahia, o senhor Carlos Alberto Trindade que aconteceu no auditório do Edifício do Ministério da Economia, localizado na Avenida Jequitaia, n. 7, no bairro do Comércio, Salvador- Bahia.

que também contou com a presença de autoridades governamentais, representantes da área da saúde, profissionais do setor e membros da sociedade civil. Entre os convidados especiais estavam parlamentares, personalidades destacadas, como lideranças sindicais, comunitários, acadêmicos, especialistas em saúde pública e representantes de organizações não governamentais.

A posse do superintendente Estadual do Ministério da Saúde na Bahia foi conduzida de forma solene e marcada por discursos inspiradores que enfatizavam a importância da saúde pública e o compromisso em promover o bem-estar da população baiana. Diversos aspectos relevantes foram abordados, como a necessidade de fortalecimento do sistema de saúde, a ampliação do acesso a serviços de qualidade e a implementação de políticas eficientes.

Durante seu discurso de posse, Carlos Alberto Trindade expressou gratidão pela oportunidade de contribuir com a saúde do estado da Bahia e destacou seu compromisso em trabalhar arduamente para enfrentar os desafios existentes e promover melhorias significativas na área. Ele ressaltou a importância da parceria entre o Ministério da Saúde, as secretarias estaduais e municipais e demais instituições envolvidas na promoção da saúde pública.

Após a cerimônia de posse, seguiu-se um momento de confraternização, no qual os presentes puderam cumprimentar e trocar ideias com o novo superintendente. Essa interação proporcionou uma oportunidade valiosa para fortalecer laços e estabelecer um diálogo construtivo em prol do avanço da saúde na Bahia.

O evento também marcou o início de uma nova fase para o Ministério da Saúde na Bahia, na qual se espera uma gestão dedicada, inovadora e comprometida com o bem-estar da população. Carlos Alberto Trindade assumiu o cargo com a missão de promover ações efetivas, visando à melhoria dos serviços de saúde, à redução das desigualdades e ao fortalecimento dos vínculos entre os diferentes atores envolvidos no setor.

A cerimônia de posse do superintendente Estadual Ministério da Saúde na Bahia, Carlos Alberto Trindade, foi um marco importante na área da saúde no estado. A expectativa é que sua gestão seja pautada pela transparência, eficiência e compromisso com a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população baiana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.