Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA EM MADRE DE DEUS
SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA EM MADRE DE DEUS

No dia 04/08(quinta-feira) a Direção do SINDACS esteve no município de Madre de Deus. Na ocasião foi realizada uma assembleia com os ACS e ACE, onde após diversos diálogos com os Gestores sem avanço no que tange o direito a percepção do adicional de insalubridade, diante disso a categoria decidiu que o sindicato faça essa cobrança via ação judicial. “O exercício de trabalho de forma habitual e permanente em condições insalubres, acima dos limites de tolerância estabelecidos pelo órgão competente do Poder Executivo federal, assegura aos ASC e ACE de a percepção de adicional de insalubridade, calculado sobre o seu vencimento ou salário-base”, disse o Coordenador Geral Robson Góis. A documentação necessária para abertura desta ação foi recolhida, participaram desta assembleia o Coordenador Robson Góis e o Advogado Dr Florisvaldo Pasquinha que prestou os devidos esclarecimentos acerta do assunto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.