Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » NOTA DE PESAR #diegohenriquepresente
NOTA DE PESAR #diegohenriquepresente

WhatsApp Image 2022-03-27 at 19.50.34

É com grande pesar que a Diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia – SINDACS-BA lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos do querido amigo e profissional, Diego Henrique Graças Lima, que faleceu na manhã deste domingo (27), aos 34 anos de idade.

Diego na condição de agente comunitário de saúde, ao longo de sua vida, sempre possuiu o anseio de trabalhar em prol da saúde de sua querida comunidade, tendo desempenhado importante trabalho na URBIS da Rua do Catu, primando sempre pelo acesso da comunidade aos serviços de saúde e levando seu carisma e competência nas suas visitas domiciliares.  Diego, pessoa querida por todos, deixa um legado pessoal/profissional e um grande laço de amizade pelos lugares onde passou.

A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, em especial a sua mãe Rosa Maria das Graças Lima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.