Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM MARAGOJIPE
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM MARAGOJIPE

No dia 25/01(segunda-feira) os Coordenadores Mario dos Santos  e Antônia Ilma  da direção do SINDACS BAHIA participaram de uma reunião com a Secretaria de Saude e os Coordenadores da Atenção Basica do municipio de Maragojipe.

Nesse encontro foram discutidos os pontos da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS ACS E ACE DE MARAGOJIPE, e de acordo os presentes foi proposto o seguinte;

Pagamento do PISO NACIONAL o Governo se compromete em realizar esse mês, caso contrario no mês de fevereiro com efeitos financeiros retroativos a janeiro.

LICENÇAS será feito uma analise dos pedidos existentes e logo apos o setor juridico da Prefeitura encaminhará para o Prefeito os pedidos deferidos..

PMAQ o Governo se compromete em realizar o pagamento até o dia 10/02.

FARDAMENTOS, EPIS, MATERIAIS DE TRABALHOS já foram solicitados a compra aguardando apenas a entrega da empresa.

INCENTIVO ADICIONAL o Governo se compromete em realizar uma analise e até l final deste ano o Juridico e a Prefeitura darão um encaminhamento.

A direção do SINDACS LEMBRA A TODOS QUE ESTAMOS SOLICITANDO OS CONTRACHEQUES DOS MESES DE AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DOS SEGUINTES ANOS: 2015/2016/2017/2018/2019/2020.

PARA DARMOS ENTRADA NA AÇÃO JUDICIAL CONFORME DELIBERADO NA ULTIMA ASSEMBLEIA.

SINDACS/BA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES.