Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA FAZ-SE PRESENTE NA VOTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO DO INCETIVO DOS AGENTES DE SAUDE
SINDACS BAHIA FAZ-SE PRESENTE NA VOTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO DO INCETIVO DOS AGENTES DE SAUDE

Na manhã desta terça-feira(31/01/22), os SINDACS BAHIA, se fez presente, na prefeitura conversando com a comissão de trabalhadores, as representantes da secretaria de saúde a Srª. Poliana Rocha gerente geral e a Srª. Rebeca Varjão, gerente da Vigilância Sanitária e a promotora do município de Simões Filho, e Drº Adolfo, advogado do SINDACS/BA, para saber como está a situação do auxilio fardamento, onde nos foi repassado que se encontra ainda em análise pelo Ministério Público do trabalho, mas que há uma compreensão por parte da gestão municipal, do que preconiza a lei municipal do direito a esse auxilio fardamento, que pode continuar a ser realizado, onde os coordenadores Lázaro Figueiredo, sugeriu que se criasse uma comissão para acompanhar a escolha deste materiais de Proteção Individual, dos trabalhadores, coord. Luciano Borges, o coord. Edson, também sugeriu que é possível sim, que os equipamento seja discutido pelos profissionais que irão usar esses materiais, e que esse pudesse sugerir os seus equipamentos necessário. Após termos saído da reunião, com a gestão a comissão juntamente com os coordenadores do SINDACS/BA, foram para a câmara acompanha a votação, do projeto de lei do pagamento do incentivo, que o presidente recebeu do executivo esse projeto para apreciação e votação, que foi de maneira unanime a votação a favor da implantação do INCENTIVO, que é algo justo para esse servidores que dão a sua vida para cuidar dos munícipes, foi o discursos de toda bancada do legislativo, mas uma vitória da categoria com o SINDACS BAHIA, depois da votação todos os trabalhadores saíram em passeata, para comemora mais uma vitória, até a prefeitura tirando uma foto, demostrando poder da união.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.