Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE PRIMEIRA MESA DE NEGOCIAÇÃO EM LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE PRIMEIRA MESA DE NEGOCIAÇÃO EM LAURO DE FREITAS

No dia 27/02(terça-feira) a direção do SINDACS BAHIA participou de uma reunião no Centro Administrativo de Lauro de Freitas. Esse encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Governo (SEGOV) e contou com a presença do Secretário de Governo, representantes da Secretaria de Adminstração e membros do sindicato.

O objetivo desse encontro foi tratar acerca da Pauta da Campanha Salarial dos ACS e ACE do município, após serem debatidos todos os pontos a Gestão ficou de realizar o impacto financeiro e logo após uma reunião interna, será agendado um novo encontro com os membros do sindicato para dar um retorno referente os pontos abordados onde ficou estabelecido um prazo de 15 dias para esse novo encontro.

Em relação aos pontos Administrativos, que serão discutidos com o Secretário de Saúde o mesmo deixou um encontro pré agendado para sexta-feira (01/03), visto que o mesmo justificou sua ausência na reunião que aconteceu pela manhã.

Participaram desta reunião os Coordenadores Alex Andrade, Marcos Ferreira, Meiry Nascimento, Roberto Bezerra, Robson Góis e Tatiana de Sena.