Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA TEM VITÓRIA NA AÇÃO DA INSALUBRIDADE EM LAURO DE FREITAS
SINDACS BAHIA TEM VITÓRIA NA AÇÃO DA INSALUBRIDADE EM LAURO DE FREITAS

A direção do SINDACS BAHIA informa a todos os ACS e ACE do município de Lauro de Freitas que após anos de luta a ação da insalubridade é conquistada.

Os associados que entraram com ação judicial pela entidade tiveram uma grande notícia no dia 12 de dezembro (terça-feira) onde foi realizado o pagamento do primeiro lote.

“ Que notícia maravilhosa, por isso sempre acreditei no meu sindicato “ relataram alguns agentes que ficaram em êxtase com a grande novidade.

Vale lembrar que essa é uma ação coletiva que foi movida pelo SINDACS cujo foi realizada a divisão em diversos lotes, não sabemos ainda qual será o próximo lote a ser contemplado pois depende da determinação do poder judiciário porém o setor jurídico estará atento e irá acionar os associados como foi realizado nesse primeiro lote enfatiza o Coordenador Geral Robson Gois que considera esse um grande marco para a classe que aguardava ansiosa por esse pleito, agora é aguardar o retorno do recesso do sistema judiciário e acompanhar o processo.