É divulgado resultado preliminar do processo seletivo dos Cursos Técnicos do Programa Saúde com Agente

Warning: Undefined array key "file" in /home2/sinda458/public_html/wp-includes/media.php on line 1723

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) publicou nesta data o resultado preliminar do processo seletivo para os Cursos Técnicos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), conforme previsto no Edital n. 1 de 4 de março de 2022.
A lista divulgada, organizada em ordem alfabética, apresenta o nome do(a) candidato(a), os primeiros três dígitos do CPF, a situação de cada inscrição (homologado ou documento em análise), e o ordenamento (considerando a data de envio da inscrição e a situação da inscrição). As inscrições que foram homologadas atenderam todos os requisitos previstos no edital. As inscrições em análise apresentam ainda pendências de documentação ou estão em processamento.
A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para 21/06/2022.