Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA realiza uma reunião com os Agentes Comunitários na Unidade Antônio Ribeiro Neiva, localizada no Arraial do Retiro, em Salvador
SINDACS BAHIA realiza uma reunião com os Agentes Comunitários na Unidade Antônio Ribeiro Neiva, localizada no Arraial do Retiro, em Salvador

WhatsApp Image 2021-04-27 at 11.23.35

No dia 26/4/2021 (segunda-feira) os Coordenadores Reinã Ramos e Clayton realizaram uma reunião com os Agentes Comunitários na Unidade Antônio Ribeiro Neiva, localizada no Arraial do Retiro, em Salvador.

Os Coordenadores ouviram e esclareceram as dúvidas dos Agente como;

Cumprimento Piso Nacional

Andamento da Ação Judicial acerca dos Resíduo de Fgts

Pagamento do Auxilio Fardamento

Aumento da Tarifa de ônibus
Logo após os coordenadores deixaram uma reflexão sobre a importância da participação da categoria nas Assembleias e por fim fizeram um breve histórico dos avanços obtidos pelo Sindacs desde os tempos que todos iam pegar seus Vales Transportes e Tickets Refeição no Quartel de Amaralina, sabemos que estamos passando por tempos difíceis mas não podemos desistir da luta.

Os ACS agradeceram aos coordenadores pelos esclarecimentos e se comprometeram em estarem mais presentes na luta e sensibilizar os colegas para participar das atividades.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.