Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » PREFEITURA DE AGUA FRIA REALIZA ENTREGA CASA DE APOIO AOS ACS
PREFEITURA DE AGUA FRIA REALIZA ENTREGA CASA DE APOIO AOS ACS

Na manhã do último sábado (16/10), a Prefeitura de Água Fria entregou aos Agentes de Saúde as novas instalações do prédio de apoio à categoria. Localizada na primeira travessa da Avenida Pataiba, o novo espaço dará mais conforto e comodidade aos servidores e à comunidade.

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Renan Barros declarou: “Estou muito feliz nesta manhã e agradeço a Deus pela oportunidade de poder proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores agentes de saúde”. Esse novo espaço dará prosseguimento ao trabalho humanizado já realizado por essa equipe, que se doa diariamente à população de Água Fria.” Na oportunidade, tambem anunciou que os AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS também terão uma nova sede.
Em seguida, os agentes e convidados foram para a confratenização na APLB, alusivo ao dia dos agentes de saúde e de endemias, onde receberam brindes da secretaria muncipal de saúde da gestão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.