Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

No dia 20/06 (terça-feira) a Direção do SINDACS-BAHIA participou de uma reunião que contou com a presença da Prefeita Moema Gramacho, Secretário de Saúde Augusto César, Secretário de Governo Antônio Birne, o Corregedor da SECAD Hugo Guimarães, Diretor do Financeiro da Saúde Edmilson, Diretora do RH da Saúde Ludmila Santos , Representantes da ASTEC – Fábio Santos e Carol Nascimento e o Diretor da SEGOV Ricardo Vieira. O motivo desta reunião foi para que a Gestão municipal apresentasse uma resposta em relação aos itens pendentes da Campanha Salarial dos ACS e ACE 2023/2024. A Gestão municipal ficou de realizar o impacto financeiro referente ao pagamento do reajuste juntamente com o seus efeitos retroativos a abril de 2023 e cumprir o plano de cargos na sua integralidade, e deixou uma reunião pré agendada com o sindicato para o dia 26/06/2023 no CALF.Logo após foi realizada uma assembleia com os ACS e ACE onde foram passados os informes e decidido a realização da próxima assembleia para o dia 27/06 com local e horário a confirmar.