Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » EQUIPE DA UNICIDADE É CHAMADO PARA REUNIÃO PELA SMS
EQUIPE DA UNICIDADE É CHAMADO PARA REUNIÃO PELA SMS

O Grupo da Unicidade(SINDACS BAHIA, AACES, AASA/BA, SINDSEP, ADAMACEN), foram convocados pela Secretaria de Saúde de Salvador, pelo fato das entidades terem feito a convocação da ASSEMBLEIA GERAL, na Praça Municipal de Salvador, para dar encaminhamentos das necessidades que a categoria vem tendo, a ausência do auxilio fardamento, 40% da insalubridade dos ACEs que trabalham com Profó, Fumacê (UTRA BAIXO VOLUME),para que esses profissionais que trabalham com larvicida  de altíssimo risco, para estes profissionais, retorne seus direitos, cada liderança expos todos os anseios da categoria, que vem cobrando todos os dias, porém não depende das entidades, a não ser buscar o dialogo com a gestão, os melhores caminhos, para poder, ter a solução de nossas solicitações de anos, que não são atendidas pelas gestões anteriores, também foi argumentado sobre a qualidade das mascaras, que estava sendo dadas no campo de má qualidades, onde agradecemos que foi corregido, esse problema, além disso falamos da quantidade de mascaras que são disponibilizada para os agentes que deveram ser 33 dias uteis, de acordo a necessidade da quantidade. Diante de uma reunião, com pontos positivos, as entidades reforçam a CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL, seguindo todos os protocolos de segurança da vigilância sanitária, e acreditamos que todos os trabalhadores estejam para votarem as proposta colocada pela SMS. É o próprio Secretário de Saúde, que fara um pronunciamento na ASSEMBLEIA GERAL, dos  ACS e ACE.

WhatsApp Image 2021-04-13 at 20.51.18 (2) WhatsApp Image 2021-04-13 at 20.51.18 (1) WhatsApp Image 2021-04-13 at 20.51.18