Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS FIRMA PARCERIA COM DESCONTO EXCLUSIVO COM FACULDADE ANHANGUERA
SINDACS FIRMA PARCERIA COM DESCONTO EXCLUSIVO COM FACULDADE ANHANGUERA

ESSA É A SUA CHANCE DE INICIAR A GRADUAÇÃO! 🎓

PRIMEIRAS BOLSAS DISPONÍVEIS PARA 2024!

CURSOS EAD
A capacitação de colaboradores e aumento salarial é um dos benefícios mais atrativos no mercado de trabalho. E o SINDACS BAHIA através da parceria conseguiu para os associados, você pode inclui filhos até 24 anos e cônjuges SERVIDOR PÚBLICO consegue bolsas de até 70% para cursos de graduação. Aqueles que tiverem interesse e ainda não são FILIADOS ao SINDACS BAHIA basta procurar a direção e no ato da adesão ( https://sindacsba.org.br/wp-content/uploads/2015/07/FICHA-DE-FILIA%C3%87%C3%83O.pdf) você já pode ter direito a esse benefício.

Invista no seu futuro e dê o primeiro passo para triplicar o seu salário 🌟
Preenche esse formulário e garanta a sua bolsa de estudos: ⬇️