Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » INFORMATIVO LAURO DE FREITAS
INFORMATIVO LAURO DE FREITAS

Informe-1

 

Em reunião realizada com gestão municipal de Lauro de Freitas no dia 06 de julho de 2021, gostaríamos de informar que foram repassados os temas pendentes como:

  • Reposição salarial dos ACE – este que identificamos que não houve a reposição do aumento. Contudo a gestão indica realizar reposição dos valores ate o dia 09/07/2021.
  • Cumprimento do acordo conforme ata aprovada em assembleia- disponibilizar os contra cheques dos trabalhadores ACS e ACE em data oportuna ao recebimento dos seus vencimentos. – a gestão indica resolver o problema ainda este mês.
  • Cobrança do fardamento – indicamos que não há tempo hábil para licitar, e que a gestão deve apresentar solução o mais breve possível.
  • Consulta jurídica do parecer – solicitamos mais uma vez resultado da consulta a cerca da implementação do piso salarial no vencimento base da categoria e seus efeitos financeiros no plano de cargos. – a gestão ainda não apresentou a consulta pronta e indica aguardar decisão da procuradoria para remetê-la ao TCM.
  • Retroativo do ano 2020 – analisando o impacto financeiro e sem definição de valores e data para execução.

Obs: Contudo, ainda identificamos situações pontuais que possam aparecer na folha de pagamento dos ACS e ACE. E necessário que o trabalhador imprima seu contra cheque e verifique o não recebimento de alguma verba. E cobre individualmente no RH.

Vale ressaltar que você terá que receber agora a reposição salarial e retroativo de abril, assim como foi estabelecido no acordo.

 

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.