Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA COBRA PAGAMENTO DE 1/3 DOS ACS E ACE DE LAURO DE FREITAS
SINDACS BAHIA COBRA PAGAMENTO DE 1/3 DOS ACS E ACE DE LAURO DE FREITAS

No dia 15/02(quarta-feira) os Coordenadores Eduardo Dias e Meiry Nascimento estiveram no RH da Saúde do município de Lauro de Freitas, para tratar acerca da regularização do pagamento do abono de férias dos ACS e ACE conforme relação apresentada pelo SINDACS cujo os agentes alegam o não recebimento.

Em reunião com a Diretora do RH Ludmila a mesma informou que teve uma reunião com um grupo de agentes e informou que seria regularizado o pagamento, mesmo assim ela se comprometeu em enviar novamente a relação apresentada pelo SINDACS para a SECAD em forma de memorando solicitando o pagamento dos mesmo, e alerta que será analisado cada servidor tem sua particularidade. E será remetido uma resposta para a entidade ter conhecimento.

A direção informa a relação abaixo dos ACS e ACE cujo o SINDACS realizou a cobrança novamente. Estamos fazendo o nosso papel enquanto sindicato de buscar , melhores condições de trabalho e que os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos defendendo os interesses dos nossos filiados.

ADRIANO DA SILVA SANTANA
3 QUEITE CRISTINA DOS SANTOS SILVA