Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Reunião com a Gestão Municipal de Lauro de Freitas
Reunião com a Gestão Municipal de Lauro de Freitas

Em Reunião, realizada em 12 de Julho de 2022 com a Gestão Municipal de Lauro de Freitas com a presença do Secretario de Saúde e representantes da SECAD, e a Coordenação do SINDACS-BA, Foram acertados os últimos detalhes referentes à Campanha Salarial 2022.Fardamento – a gestão sinaliza com um valor referente ao Auxilio Fardamento R$ 530,00, Retroativo 2020 – a gestão já autorizou o pagamento da importância em 4 lotes este a partir deste mês , conforme ordem alfabética.Sobre a Minuta – Ela Obedece a E.C 120º e se encontra na Procuradoria para apreciação e que provavelmente será protocolada na Câmara Municipal de Vereadores para regulamentação ate dia 15 de julho de 2022. Epis – Secretario de saúde busca resolver essa situação o mais breve possível. Pois estão com licitações em curso, buscando resolver essas pendências.

SINDACS BAHIA JUNTOS PARA FAZER MUITO MAIS.