Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA VISITA CCZ PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DO CAMPO DE ENDEMIAS
SINDACS BAHIA VISITA CCZ PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DO CAMPO DE ENDEMIAS

Na manhã do dia 02 de março de 2021, as 9:30, foi realizado no Centro Controle de Zoonose a reunião, para resolver um problema criado por uma agente de endemias que esta como coordenadora de campo do DS de Pau da Lima,  e que tem uma apatia com um colega de farda da mesma, que se encontra com um problema seríssimo e delicado, psíquico, e que não teve em momento algum o bom senso de amenizar e acalmar o coração do colega de farda, por esta “acima”, com um cargozinho, que não é eterno, e que um dia voltara a CAMPO(fala o Coordenador de Comunicação do SINDACS BAHIA, que teve uma fala com essa coordenadora de campo que se acha BAM BAM) mas um dia acaba “ o milho, e acaba a pipoca” como ficara a imagem desta criatura? fica aqui a reflexão para todos os colegas que estão nessa posição. REFLITAM. E a entidade sindical existe, e não deixara em branco a situação de nenhuma trabalhador que tiver correto, os que não tiverem correto, responderam por si seus atos. O Coordenador de Comunicação, foi recebido pela coordenadora da SUCARBO( setor onde recebe trabalhadores, encaminhado pelo seus chefes imediatos, para dar sua versão dos fatos ocorridos em campo)Sra. CRISTINA, Sr. ARMANDO, administrador do CCZ, e o Sub- Coordenador administrativo Sr. RAFAEL, setor pessoal. começamos com o depoimento do servidor, que desabafou suas angustia e seu sofrimento, que vem passando por causa daquela coordenadora, e logo em seguida Sra, Cristina fez seu comentário, que poderia resolver a situação, sugestão essa que foi o que o coordenador do SINDACS BAHIA, já havia sugerido, que o servidor fosse emprestado ao distrito sanitário, e esse ficando sobe responsabilidade da coordenadora do distrito, não mais de responsabilidade da coordenadora de campo, que não mais respondera pelo servidor “perseguido”, o sub-coordenador Rafael e Armando coordenador administrativo concordaram com essa proposta, e também tentar resolver o problema dos 10 dias que não foi entregue em tempo hábil o atestado a Junta medica do município emitindo um parecer, para ver se a Junta medica, aceita, para não haver desconto na folha, pediu que o sindicato pudesse ajudar nessa situação. Uma reunião muito proveitosa e esclarecedora e com soluções.

Busque sua entidade sindical, com documentação comprobatória de seu caso, para que tenha solução o mais rápido possível, se você que ler, faça relatório do seu dia-a-dia, para que você cri provas contra a gestão, não fale e nem faça nada de boca.

WhatsApp Image 2021-03-02 at 13.44.59 (1)                                              WhatsApp Image 2021-03-02 at 13.44.59

What do you want to do ?

New mail