Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA PARTICIPA DE CURSO DE FORMAÇÃO PROMOVIDO PELA CUT
SINDACS BAHIA PARTICIPA DE CURSO DE FORMAÇÃO PROMOVIDO PELA CUT

Os Coordenadores Clayton Ferreira, Edson Morais e Marcos Ferreira estão participando do Curso de formação ORSB/ALICERCE, que acontecerá dos dias 16 a 18 de abril, no Auditório do Sindae.
Esse curso de formação tem como objetivo preparar os dirigentes para sua ação sindical seja localidade e base onde atuam, bem como formar os/as dirigentes para o debate público de maneira qualificada na sociedade como um todo e é composto de 03 módulos.
Durante esses dias os Coordenadores poderão se qualificar nos seguintes temas:
Módulo 1 – “A Luta dos Trabalhadores no Brasil”.
Módulo 2 – “O Novo Sindicalismo e a Fundação da CUT”.
Módulo 3 – “Trabalho de base, organização e formação no local de trabalho – Da liberdade do capital ao direito dos trabalhadores”.

A troca de conhecimento e experiências diferentes ajudam a contribuir para desenvolvimento e qualificação profissional, destaca o Coordenador Marcos Ferreira.

Através da qualificação profissional adquirimos conhecimentos e habilidades necessários para ajudar na execução das nossas atividades, disse o Coordenador Edson Morais.

Para mim participar desse curso me ajudará a adquirir novas características e aprender novas técnicas para aperfeiçoar o nosso trabalho, destaca o Coordenador Clayton Ferreira.