Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS REALIZA SEMINÁRIO EM MARAGOGIPE
SINDACS REALIZA SEMINÁRIO EM MARAGOGIPE

No dia 14/07(quinta-feira) em Maragogipe o SINDACS BAHIA realizou um Seminário para os ACS e ACE do município onde foram debatidos diversos temas;

Aposentadoria Especial
Cumprimento da Emenda Constitucional 120/2022
Incentivo Estadual para os ACS e ACE

Esse Seminário teve como Palestrante Dr Elane uma peça importantíssima visto que ele é uma das criadoras da PEC 14 que trata da aposentadoria especial, uma militante nos assuntos inerentes a categoria. Contamos também com a presença de Valdemir Medeiros do SINPREV BAHIA, um parceiro de longas datas do SINDACS BAHIA, que defende esse classe em todos os cantos da Bahia.

O Coordenador Geral do SINDACS BAHIA destacou as conquistas do sindicato e a importância de ter uma representação que defenda que os direitos dos ACS e ACE sejam cumpridos, o papel de cada um nessa eleição onde temos que ter o representante da categoria nos espaços decisivos.

Tenho certeza que os ACS e ACE saíram desse Seminário com um conhecimento vasto e com o mais importante que é uma consciência política para essa eleição que será um divisor de águas, afinal já passou da hora de termos um representante nosso ACS e ACE no cenário político, disse Mário dos Santos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.