Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS VISITA ACS DA USF ALTO DAS POMBAS EM SALVADOR
SINDACS VISITA ACS DA USF ALTO DAS POMBAS EM SALVADOR

WhatsApp Image 2022-02-16 at 22.05.10 (1) WhatsApp Image 2022-02-16 at 22.05.10

Na manhã dessa segunda feira (14/02/2022 ), o SINDACS BA através dos coordenadores Clayton Ferreira, e Reinã Ramos, visitaram a USF Alto das Pombas no município de Salvador.

Na oportunidade foram debatidos diversos pontos referentes a categoria, dentre eles;
Papel do ACS no Acolhimento, PASEP, Atribuições do ACS, andamento da Campanha Salarial, aquisição do Fardamento nas lojas credenciadas

Logo após os Coordenadores reafirmaram a importância da participação da categoria nas ações realizadas pelo sindicato, para que a Gestão Municipal entenda que o ACS sabe qual seu papel dentro da PNAB e não ser remanejado ou sobrecarregado devido ao déficit de pessoal que existem em diversas Unidades.