Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A GESTÃO DE SALVADOR
SINDACS BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A GESTÃO DE SALVADOR

No dia 11/03(segunda-feira) pela tarde aconteceu uma reunião entre a Gestão Municipal de Salvador e a Direção do SINDACS BAHIA.

Esse encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE) e contou com a presença do Secretário o Sr. Rodrigo Alves, o objetivo foi discutir os pontos da Pauta da Campanha Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) de Salvador.

Após serem apresentados todos os pontos, o Secretário deixou pré agendado uma nova mesa de negociação para o dia (19/03) terça-feira essa reunião contará com a presença de representantes da Secretaria de Saúde.

Vale lembrar que os pontos debatidos nesse encontro de hoje foram os que a categoria aprovou em assembleia, esperamos que nesse encontro do dia 19/03 a Gestão municipal apresente uma contraproposta aos pontos debatidos para que tão logo possamos agendar uma assembleia com esses trabalhadores para juntos decidirmos o proximo passo, disse o Coordenador Aldenilson Rangel.

Participaram dessa reunião os Coordenadores Robson Góis, Marta Rodrigues, Reinã Ramos, Clayton Ferreira, Paulo Roberto, Edson Morais, Ailton Silva, Evangivaldo Salomão e o Advogado Adolfo Rabelo representando o setor Jurídico da entidade.

SINDACS BAHIA UNIÃO, FORÇA E LUTA !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.