Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS

No dia 09/03 (quinta-feira) a Direção do SINDACS BAHIA esteve no Gabinete do Secretário de Saúde de Lauro de Freitas para participar de uma reunião com o Secretário de Saúde Augusto César que contou com a presença da Diretora do RH Ludmila, Superintendente da Atenção Básica Hadson.

Nesse encontro foram cobrados resolutividade nos seguintes pontos;

Pagamento do auxílio fardamento; Onde o Secretário de Saúde se comprometeu em oficializar o pedido para que seja paga na folha do mês de março/2023.

Pagamento de 1/3 de férias; Respondendo a solicitação formal do sindicato de 15/02 do corrente ano, foram lidos os nomes dos ACS e ACE que receberam 1/3 de férias no último pagamento onde dos 39 nomes foram pagos cerca de 12pessoas.

O sindicato cobrou que seja sanado o quanto antes essas pendências com a categoria que está insatisfeita, pois, alega preencher a documentação necessária para o pagamento do adicional de férias e que cria expectativa positiva e não recebe. Além de ficar indo RH da SAÚDE , SECAD e nada é resolvido. O Secretário realizou alguns informes e se comprometeu em cobrar da Fazenda e SECAD o pagamento na folha de março/2023.

Aproveitando a oportunidade foram discutidos os itens administrativos da Pauta da Campanha Salarial que serão apresentados em Assembleia.

Segue os nomes das 27pessoas que ficaram pendentes dos pagamentos de 1/3 do adicional de férias conforme listagem apresentada pelo SINDACS/BA a Gestão em 15/02.
Segundo informações da Diretora Ludmila os ACE e ACS que já estiveram no RH da Saúde cobrando o não recebimento e serão incluídos para pagamento.

1-ADRIANO DA SILVA SANTANA
2-QUEITE CRISTINA DOS SANTOS SILVA